______________ Traduzir Esse Blog _____________

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______


------------------------------------------------ AVISO -------------------------------------------------

___Não fazemos o upload dos arquivos postados , apenas reportamos o link já postado na Internet. Assim, torna-se isento de toda e qualquer responsabilidade do administrador deste site. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos.

___ Quem efetuar download deverá esta ciente que terá 24 horas para deletar o arquivo que baixou. Depois procure os Revendedores Autorizados.

__________XAT e Assistência Online_____________

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

The Club



Se O Clube da Luta foi um filme muito pacífico para você, The Club pode ser uma boa solução. O jogo, do gênero tiro em terceira pessoa, conta a história de uma arena secreta, financiada por milionários dos mais diversos ramos — desde traficantes até donos de grandes impérios da Internet — que convocam recrutas para pequenos combates particulares.

Estes gladiadores da Nova Era combatem em diversos cenários diferentes onde a única chance para sair é matar todos os outros adversários. O game não tem enredo senão isso, e seu objetivo é fazer o maior número de pontos em partidas com aproximadamente quatro minutos de duração.

The Club lembra muito o clássico Unreal Tournament, porém o novo jogo da SEGA é ambientado nos dias atuais e os armamentos são muito mais realistas que os rifles de raio laser e as armas biológicas de bolso da série UT.

Parte 1





ATENÇÃO!
Você pode usar gerenciadores de download para baixar, os links são diretos e com máxima velocidade, aproveite!

0 comentários:

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______

Quem Nos Dá Mais Visitas