______________ Traduzir Esse Blog _____________

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______


------------------------------------------------ AVISO -------------------------------------------------

___Não fazemos o upload dos arquivos postados , apenas reportamos o link já postado na Internet. Assim, torna-se isento de toda e qualquer responsabilidade do administrador deste site. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos.

___ Quem efetuar download deverá esta ciente que terá 24 horas para deletar o arquivo que baixou. Depois procure os Revendedores Autorizados.

__________XAT e Assistência Online_____________

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Registro Para Todos Winzip



REGISTRO PARA TODAS AS VERSÕES DO MAIS FAMOSO COMPACTADOR DE ARQUIVOS,,,,vale a pena

--> BRBAIXAKI <--

9 comentários:

Unknown disse...

vcs sao retardadoss ou o que????!?!

como q eu vou abrir esse arquivo p/ registrar o programa sendo q ele tbm é um arquivo do winzip??? se nao consigo abrir outros pq esta pedindo o registro.. ou conseguir abrir esse q tbm é .rar?

afff gente burraaaaa!

Brbaixaki disse...

BURRO É VOCÊ, QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO NO QUE ESTÁ BAIXANDO, isso é apenas o registro, se é que vc sabe o que seja "registro" e serve para quem já tenha o programa instalado no pc...se você fosse menos RETARDADO, saberia melhor do que se trata.. tenha um ótimo ano novo

Anônimo disse...

Olá, Brbaixaki.
Fiz o registro com o código fornecido por vc e o que tenho a dizer é que FOI UM SUCESSO.
Muito Obrigado. E... Diego, CÊ TEM POBREMA!!!! KI CARA MAIS NOIADO.

Feliz Ano Novo!!! Valeu galera!

Anônimo disse...

Não consegui registrar o winzip.Só tinha 1 registro na qual era Uridul com codigo #DD7B0660. Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

HSUAHUSAHUSHUASHUAUHS
cara pancadaum :D

Anônimo disse...

oa vlw ai brbaixaki sem brincadeira e do caramba msm q seja meio emorado pa baixa e quero dexa um recado pra aquele filho d@ put@ do diego esse puto num sb de nd ne n?

Stanley disse...

Eita noixxx....
num tah danu aqui naum.. >_<
aliás, eu tentei um monte diferente e nenhum deu certo...
jah disseram q tem q desativar a atualização automatica, e eu jah desativei...
mas msm assim num pega...
eh a versão 14.5 a minha msm..
dá uma força aew, turma!
Valewss ;D

Anônimo disse...

winzip 140 registro:

Nome: General Rommel
Serial: MCJ6N-1UA54-VDJ19-27Z5J-NG6C4-MGN9X

No meu funcionou....

Anônimo disse...

Aki funcionou este do General Rommel, vlw.
Ah, eu axo q vcs talvez nao entenderam o que o diego lah disse, eu axo q ele falo isso pq acabou a versao de teste dele, ai n abre mais nenhum arquivo, então não teria como ele abrir o registro se o arquivo é zip. flw galera, abraço.

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______

Quem Nos Dá Mais Visitas