______________ Traduzir Esse Blog _____________

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______


------------------------------------------------ AVISO -------------------------------------------------

___Não fazemos o upload dos arquivos postados , apenas reportamos o link já postado na Internet. Assim, torna-se isento de toda e qualquer responsabilidade do administrador deste site. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos.

___ Quem efetuar download deverá esta ciente que terá 24 horas para deletar o arquivo que baixou. Depois procure os Revendedores Autorizados.

__________XAT e Assistência Online_____________

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Rapidown + Ativação ilimitada


Rapidown

Bom galera, como tem muita gente infeliz com o Rapidshare eu postei um programa que eu uso pra baixar arquivos no RAPIDSHARE simultâneamente e não tem tempo de espera
Baixem Antes que o Rapidshare descubra e bloqueie esse sistema

Esse eu recomendo.

Estilo: Acelerador de Download
Fabricante: Rapidown
Tamanho: 700 Kb
Formato: Rar
Idioma: Portugês

CLIQUE AKI PARA BAIXAR

1 comentários:

Unknown disse...

tambem tenho ym burlador para o rapidshare, tem é que seguir as minhas intrucoes:

1º- clicar em "free user"

2º-quando apareçer o tempo, na sua barra de endereços meta o seguinte "javascript:alert(c=1)", mas sem as aspas, o tempo de espera passa para um e pode fazer o download!

esprimentem, a nao ser que sejam medricas de ser apanhados, eu ja fix isto tantas vezes e a microsoft ainda nao me acaxou!!!

va, faxam la o vosso donload, a 1 minuto de nada!!!

xD

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______

Quem Nos Dá Mais Visitas