______________ Traduzir Esse Blog _____________

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______


------------------------------------------------ AVISO -------------------------------------------------

___Não fazemos o upload dos arquivos postados , apenas reportamos o link já postado na Internet. Assim, torna-se isento de toda e qualquer responsabilidade do administrador deste site. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos.

___ Quem efetuar download deverá esta ciente que terá 24 horas para deletar o arquivo que baixou. Depois procure os Revendedores Autorizados.

__________XAT e Assistência Online_____________

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Photoshop 7.0 Br (Exclusivo Brbaixaki)



Uma versão MAIS LEVE do que as outras, e roda em pcs com menos recursos.

Essa versão 7.0 exclusiva do BRBAIXAKI eu uso e recomendo,
e ainda vem com o "Adobe ImageReady 7.0" que é o programa que eu uso para criar .GIF


Baixe agora essa versão que ja vem completa e com o SERIAL

--> BRBAIXAKI Parte 1 <--

--> BRBAIXAKI Parte 2 <--

--> BRBAIXAKI Parte 3 <--

9 comentários:

Anônimo disse...

não baixemmm!!! não é multilinguagem coisa nenhuma!!!! apagou meu outro comentario né??

tira esse programa daí cara...

é só os termos de utilização q é multilinguagem!!! o programa é em inglessssssssssssssssssssss

Douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pra vc aprender mesmo todos os segredos do photoshop TEM Q INSTALAR A VERSÃO EM INGLES....vc ja experimentou fazer uns tutoriais desses da internet num photoshop em portugues quase impossivel, tenta e vc vai entender

Anônimo disse...

Oi por favor eu quero um site que eu possa fazer montagens nas minhas fotos, alguem pode me ajudar?
Eu quero tipo assim , mudar a paisagem atras da foto, mudar local e coisas assim...

Anônimo disse...

Rá, inda bem que eu vi os comentarios...
vixi, easyshare jah eh uma m****
ainda baixar um arquivo que não é como postado...
prefiro baixar em um servidor rápido e em ingles do que ficar na dúvida.
mas bom o seu blog em parceiro, parabens e bom trabalho.

Anônimo disse...

kra vc´s são muito preguisosos baixa esse PS e depois baixa um plugin para traduzir ele ¬¬

seus burros

Maria Aparecida de Oliveira Paglacci disse...

são todos realmente idiotas, Photoshop/Corel é bom mesmo em ingles..
baixa um plugin ou vai fazer um curso de inglês e para de chingar quem postou isso porque é dificil de achar o PS 7.0

Anônimo disse...

isso ai pedro, esses noob acha que é assim, quer tudo na boca esses viados

Anônimo disse...

Bom... eu possuo o photoshop 7 e o corel cs5 todos em português.. são excelentes... não perde em nada para a versão em inglês.. dá para ver os tutos em inglês e fazer o mesmo em pt.
Cada um tem sua preferência. É o mesmo que preferir ver um filme dublado ou legendado.

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______

Quem Nos Dá Mais Visitas