______________ Traduzir Esse Blog _____________

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______


------------------------------------------------ AVISO -------------------------------------------------

___Não fazemos o upload dos arquivos postados , apenas reportamos o link já postado na Internet. Assim, torna-se isento de toda e qualquer responsabilidade do administrador deste site. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos.

___ Quem efetuar download deverá esta ciente que terá 24 horas para deletar o arquivo que baixou. Depois procure os Revendedores Autorizados.

__________XAT e Assistência Online_____________

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pro Evolution Soccer 2008

Clique nas IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS





Vídeo 1






Konami revela primeiros detalhes sobre Pro Evolution Soccer 2008.

A Konami revelou os primeiros detalhes da nova versão de Pro Evolution Soccer,
que deve ser lançada para o
Playstation 3, Xbox 360, PC, PS2, PSP e DS ainda este ano no Japão.

Além da esperada evolução gráfica, que promete garantir ao game a qualidade que a Konami chama de "simulação mais realista do futebol",
o título tem uma característica promissora; a inteligência artificial.Utilizando um sistema chamado Teamvision, o título deve banir os jogadores que se atém a uma estratégia apenas. Segundo a Konami, a inteligência artificial vai aprender com as táticas do jogador, se comportando de maneira diferente e imprevisível a cada jogada.


Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: FIFA Soccer.
A briga pela preferência dos jogadores não é recente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero.De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer.
De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360.
A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts.
O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo.Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação
— uma das principais características da série.
Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.


ASSISTA AOS VÍDEOS

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

0 comentários:

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______

Quem Nos Dá Mais Visitas